case cemig

Como a CEMIG aproximou o público com o Investor Day 100% Online

Cultivar um bom relacionamento com analistas e investidores é fundamental para qualquer companhia de capital aberto. Mas como aproximar e manter uma relação direta e transparente com esse público em tempos de COVID-19?
Com esse desafio, a CEMIG, uma das principais concessionárias de energia elétrica do Brasil, procurou a VoxCom, empresa do grupo Voitel, para realizar o Investor Day.  


A NECESSIDADE 
Realizar um evento 100% online de forma a manter o interesse do público, garantindo um bom quórum de participação e a interatividade durante o evento.

A SOLUÇÃO
Com a solução V-Casting, o evento foi transmitido a partir da sede em Belo Horizonte / MG, somente com a presença da diretoria.

O RESULTADO
Investidores do mundo todo puderam acompanhar o evento recebendo informações em tempo real e interagir via chat pela plataforma. 
A CEMIG percebeu a efetividade na comunicação e a boa usabilidade da solução. O simples e fácil acesso à plataforma por meio de celulares e notebooks contribuiu para o aumento do quórum. 

E então, o que achou desse caso de sucesso? Que tal experimentar o V-Casting na sua empresa também?

Categorias